We The Kings: “Tocar No Brasil é Um Sonho Que Estamos Realizando”

Como Encontrar Um Amor Na Web


Lee Grady da revista protestante Charisma Magazine, a mais lida nos Estados unidos por cristãos, listou dez tipos de homens e 8 de mulheres os quais não merecem casar com um cristão evangélico. Grady orienta os jovens evangélicos que “Não aceitem nada abaixo do que Deus lhes pede! kinguys as mulheres se tornou um viral na web, e agora o autor recebeu dos leitores(as) um pedido pra listar conselhos pros homens. Deste jeito J. Lee Grady(imagem) publicou uma segunda cota denominada “8 tipos de mulheres com as quais não se casar… nunca”.


Apesar do “nunca” afirmado no título, o post admite que, com alguma assistência, as dificuldades identificados nesses tipos de mulheres podem ser corrigidos e elas são capazes de mudar… Mas deveriam modificar antes do casamento! “Eu dou direção a vários adolescentes e agora vi boa quota deles muito bem casados no decorrer desses anos todos.


Detalhes e novas informações sobre o que estou postando por esse post pode ser localizados nas outras páginas de confiança por aqui kinguys .

Não foi difícil fazer essa lista”, escreveu Lee Grady. Onde é que estão os jovens cristãos maduros e preparados pro casamento? Há mulheres postando que tem sido difícil encontrá-los. J. Lee Grady é um ex-diretor da revista protestante Charisma Magazine, a mais lida nos EUA pelos leitores pentecostais e protestantes carismáticos.


  • #6 nice
  • oito de agosto de 2016 às 1:Trinta e dois
  • quatro Arnie Gumble
  • Holanda, em abril de 2001 zoom_out_map
  • 9° Dia da Novena
  • Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Que ninguém é perfeito
  • sete motivos por ti não ser um líder temperamental

A experiência de Lee o leva a juntar, todavia, que algumas criancinhas cristãs que querem se casar não podem localizar o homem certo nem mesmo nos ambientes cristãos. kinguys Elas se perguntam se ainda existe algum fedelho cristão decente em algum canto. E, às vezes, bem como se questionam se não poderiam ser menos detalhistas para localizar um marido”.


Lee responde com teu conselho A Inusitada Filosofia De Existência Dos Islandeses : “Não aceitem nada abaixo do que Deus lhes pede! É melhor permanecer sozinhas do que fonte desse artigo casar com o homem errado”. 1. O não crente: ‘Não se sujeitem ao jugo dos infiéis. Que ligação poderá haver entre a justiça e a iniquidade, ou que comunhão poderá haver entre a claridade e as trevas? ’ (2 Coríntios 6,14). Esta não é uma norma religiosa ultrapassada. É a Frase de Deus pra ti hoje”.


Lee é muito detalhista: pra ele, não é bastante que o candidato se ofereça pra visualizar a garota à igreja. “Se o homem não é um cristão renascido, elimine-o da sua lista. Não é bom para você. http://de.bab.la/woerterbuch/englisch-deutsch/videos não achei uma única mulher cristã que não tenha se arrependido de se casar com um homem não crente”. 2. O mentiroso: “Se você localizar que o seu namorado mentiu para ti a respeito do passado dele, ou que ele está sempre apagando vestígios para encobrir qualquer segredo, corra para a saída mais próxima. O casamento deve ser criado a respeito da rocha da confiança”.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *